1 de abr de 2012

Free Step

Tumblr_m1f53mwavp1qm59ufo1_500_large
Oooi, tudo bem?
Hoje vim falar de uma dança muito legal, que se chama Free Step, que é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e geralmente com as mãos sob as batidas da música eletrônica. Eu to aprendendo ainda, rs. Todos os dias eu   entro no youtube e assisto o vídeo de um guri muito bom, ele dança muito. Quer conhecer ele? Então veja o vídeo:


Super legal né? 
To aprendendo com os vídeos dele (:
Conheço muita gente que sabe dançar free step, tipo, no meu orkut tem um monte de
gente que sabe, vamos ver uns vídeos deles?
Klayton Xavier


Yuri Yoshioka



Gostou? Comentem & Bjos!

31 de mar de 2012

Projeto Borboleta

  
Oooi, você conhece o projeto borboleta? Ele foi feito com o objetivo de ajudar as pessoas que se auto mutilam (se cortam). Tá curioso? Então segue abaixo.

AS REGRAS SÃO:
1. Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
2. Dê á borboleta o nome de alguém que você ama ou quer ver você melhor.
3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO a tire da pele lavando.
4. Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; Se você não fizer isso, ela vive.
5. Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto-ferimento mata-as todas.
6. Outra pessoa pode desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especiais, tome conta delas.
7. Mesmo que você não se auto-flagele, se sinta livre para desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece e que se machuca pra exteriorizar a dor ou está sofrendo agora, e diga a ela. Isso pode ajudar.

Gostaram? Espero que sim, Bjos e comentem!

30 de mar de 2012

Os melhores looks do LookBook

     Ville Rose Dress, Ville Rose Cardigan, Asos Shoes
Oooi gente, todos bem?
Vocês conhecem o site LookBook? Se não conhece ainda, vai conhecer hoje. Esse site é muito legal, ele é uma coleção de fotografias compilados para mostrar um modelo, um fotógrafo, um estilo, ou uma linha de roupas. 
Separei os melhores looks na minha opinião, vamos ver? 
Romwe Jumper, Josign.Se Ring, Josign.Se Birdy RingDress, Shirt, Grafea SatchelDiy Heart Leggings, Club Couture Long Boyfriend Shirt, Foxy Originals Tribal Necklace

29 de mar de 2012

Os melhores tênis pra andar de skate

Oi oi gente, todos bem? Espero que sim. Como eu disse no post anterior, trouxe um sobre skate. Hoje quem anda de skate vai gostar das dicas que eu vou dar, sobre os melhores tênis pra andar de skate. Vamos lá?
X_81855808_large 

DC Shoes: 

Qix:




Clique em Read More ;)