21 de jul de 2011

Micos de Famosos


Pra descontrair um pouco, resolvi fazer um post sobre micos de famosos, tenho certeza que você vai rir.
Clique em "Mais Informações" para ver os micos



É isso ai mesmo que vocês estão vendo o bonitinho mais famoso entre as estéricas adolecentes JUSTIN BIEBER  de cara no vidro. Acho que o pop teen está precisando visitar o oftamologista.


Nem precisa falar nada né ?

Não sei quem pagou mais mico, se foi o apresentador ou a modelo kkkkkkk

Nossa Mãe! Ainda bem que não uso dentadura

kkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado!
Logo logo farei a parte 2

2 Comentário's:

Anônimo disse...

kkkkkkk ri d+

Joana disse...

:D rsrs

2 Comentário's:

Anônimo disse...

kkkkkkk ri d+

Joana disse...

:D rsrs