8 de set de 2011

Make-up da Semana

Genteee, outra make-up pra vcs em passo a passo

  1. Passe a base e o corretivo como de costume, cobrindo TODAS as imperfeições. Use também um pó ou líquido bronzeador. Cuidado para não exagerar e parecer que você torrou no sol!
  2. Use um blush em tons puxando para o pêssego, delineando bem as bochechas, mas não ponha muito na maçã do rosto.
  3. Para os olhos, passe uma sombra nude, para dar uma base. Delineie a parte de cima com um delineador azul escuro / marinho até o canto interior do olho. Na cor azul, puxe um gatinho no canto exterior, mas sem exageros, nada de ficar que nem a Amy Winehouse. Faça um traço curtinho e um pouco gordinho. Na parte inferior do olho, passe um lápis preto na linha d'água e um delineador preto bem rente aos cilíos até se juntar com o ínicio do gatinho. (acho que não ficou muito clara essa parte né?). E para finalizar, passe uma camada de rímel.
  4. Aplique um pouco de corretivo para o batom aderir melhor e a cor ficar mais vibrante. Use um batom rosa chiclete claro (isso existe?) tipo o batom da Lady GaGa da MAC.

    É isso gente, espero que tenham gostado!


0 Comentário's:

0 Comentário's: