14 de out. de 2011

Coisas Falsificadas, Você Tem Vergonha De Usar ?

263757_200883666623871_140686709310234_585509_4493981_n_large
Heeeeey genteeee, e aí vcs sentem vergonha em usar roupas, sapatos, etc, falsos?
Eu não sinto vergonha não.
Respondam em comentários?

2 Comentário's:

Gloss e Salto disse...

Eu não tenho vergonha de usar itens que não são verdadeiros, não, muitas vezes queremos esta na moda, mais com pouca grana então recorremos a outros mais em conta, temos que nos sentir bem, independente de ser de marca ou não! [Pamella] haa seguindo seu blog segue o meu!http://glossesalto.blogspot.com/bjinho

Joana disse...

Hmmm, tem a mesma opinião q eu! To seguindo lá.

2 Comentário's:

Gloss e Salto disse...

Eu não tenho vergonha de usar itens que não são verdadeiros, não, muitas vezes queremos esta na moda, mais com pouca grana então recorremos a outros mais em conta, temos que nos sentir bem, independente de ser de marca ou não! [Pamella] haa seguindo seu blog segue o meu!http://glossesalto.blogspot.com/bjinho

Joana disse...

Hmmm, tem a mesma opinião q eu! To seguindo lá.